|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
O juiz eleitoral da Comarca de Tramandaí, Emerson Mota, anunciou hoje uma nova impugnação da candidatura à reeleição da prefeita de Cidreira, Custódia Sessim (PTB), segundo informações do jornal Zero Hora.
A determinação ocorreu logo depois do TRE de Porto Alegre ter liberado a prefeita da acusação de uso da máquina pública, razão de impugnação anterior. Custódia é acusada de ter participado de inauguração da quadra esportiva de uma escola municipal durante a campanha. A prefeita ainda pode recorrer ao TRE.
O mesmo juiz determinou a impugnação da canditura à prefeitura de Cidreira de Beto Pires (PMDB). Pires teria tentado comprar o voto de uma pessoa.
O candidato à vereador em Imbé, João Maciel (PSDB) também teve a candidatura cassada por usar serviço de correio da Câmara de Vereadores do município.
|