|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro e presidente estadual do PMDB, Anthony Garotinho, afirmou ontem que o governo do Estado não fará convênios com Nova Iguaçu caso o candidato Lindberg Farias (PT) seja eleito prefeito.
"Podemos fazer obras pelo estado, mas não via prefeitura. Existe um convênio onde o estado passa o dinheiro para prefeitura e ela executa as obras. Isso não vamos fazer", afirmou Garotinho, conforme o jornal O Globo. A justifica, segundo o secretário, são os ataques que Lindberg estaria fazendo à governadora Rosinha Matheus.
Garotinho não quis comentar as declarações que fez durante o comício do projeto Celebrai, terça à noite, em Nova Iguaçu, sobre a posição de Lindberg em relação ao casamento homossexual e à legalização do consumo da maconha.
|