|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
O candidato à Prefeitura de Manaus pela coligação "Agora é a Vez", Serafim Corrêa (PSB), perdeu ontem para o governador Eduardo Braga (PPS) e para o seu adversário pela aliança "O prefeito que a gente quer", Amazonino Mendes (PFL), todo o tempo do horário eleitoral gratuito reservado hoje para sua campanha nas emissoras de rádio e televisão.
Segundo matéria publicada no jornal Amazonas em Tempo, ontem o juiz da Comissão de Fiscalização da Propaganda Eleitoral, Jomar Ricardo Fernandes, decidiu pelo atendimento do primeiro pedido de direito de resposta apresentado por Braga e Amazonino contra as declarações de Serafim sobre o envolvimento de ex-assessores dos governos passado e atual, presos na Operação Albatroz, desencadeada pela Polícia Federal no dia 10 de agosto.
O programa de Serafim mostrou imagens do ex-secretário de Fazenda, Alfredo Paes, um dos acusados de fazer parte da quadrilha que teria fraudado licitações públicas no Amazonas desde 1997.
|