Terra
E-mail Chat Índice
 
 

> Notícias > Eleições 2004  > Pesquisas
 Sites relacionados
Eleições 2002
Eleições 2000

 Boletim
 Eleições no celular Notícias por e-mail RSS
Manaus
Quinta, 22 de julho de 2004, 12h49 
Manaus/Ibope: pesquisa dá vantagem a Amazonino
 
Últimas de Pesquisas
» Ibope/Florianópolis: Dario Berger aparece com 58%
» Goiânia/Ibope: Iris Rezende lidera com 57%
» São Paulo/Ibope: boca-de-urna dá vitória a Serra
» Fortaleza/Ibope: Pesquisa dá vitória a Luizianne
» Todas as notícias de Pesquisas
» Todas as notícias de Eleições 2004
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Pesquisa Ibope contratada pela Rede Amazônica de Televisão sobre as intenções de voto para a Prefeitura de Manaus aponta o ex-governador Amazonino Mendes (PFL) na frente, com 48% das lembranças do eleitorado.

A pesquisa está divulgada no jornal Em Tempo. Na segunda posição, aparece Serafim Corrêa (PSB), com 16%. Vanessa Grazziotin (PCdoB) tem 10% das intenções de voto. Nas três últimas posições aparecem Plínio Valério (PV), com 4%, Artur Bisneto (PSDB), com 3%, e Herbert Amazonas (PSTU), 1%.

Na pesquisa espontânea, 50% dos eleitores disseram não saber em quem irão votar para prefeito de Manaus.

A pesquisa foi realizada com 602 eleitores entre 16 a 18 de julho. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento está registrado no Cartório Eleitoral.
 

» Mais notícias de Manaus
Outras cidades
Redação Terra