> Notícias  > Eleições 2004
 Sites relacionados
Eleições 2002
Eleições 2000

 Boletim
 Eleições no celular Notícias por e-mail RSS
Fortaleza
Sexta, 9 de julho de 2004, 15h21 
Nomes das coligações chamam atenção em Fortaleza
 
Últimas de Eleições 2004
» Vandinho deixa o São Caetano e acerta com futebol russo
» Na estreia de Argel, Botafogo-SP empata com o São Caetano em casa
» Jean é dúvida no São Caetano para duelo com Noroeste
» Alckmin diz que manterá bom humor mesmo em 3º
» Todas as notícias de Eleições 2004
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Dos 11 candidatos a prefeito nas eleições de três de outubro em Fortaleza, seis fizeram coligações. Os nomes das coligações chamam atenção.

Uma das maiores coligações é a do deputado federal Inácio Arruda (PCdoB), formada por seis partidos (PCdoB, PPS, PCB, Prona, PL e PMN). Inicialmente a coligação foi batizada de "Inácio Prefeito", mas ao fazer o registro na Justiça Eleitoral ela passou a se chamar "Nossa Fortaleza".

Também com seis partidos coligados está a chapa tucana formada pelo deputado federal Antônio Cambraia (prefeito) e pelo deputado estadual Francisco Cavalcante (vice). A coligação chamada de "Experiência Comprovada" tem PSDB, PTB, PP, PRP, PSDC e PSL. "Liberta Fortaleza" é a coligação PFL-PAN que apóia a candidatura do deputado federal Moroni Torgan (PFL). "Fortaleza Amada" é a coligação PT-PSB da candidatura da deputada estadual Luizianne Lins (PT). "Semeando Fortaleza" é a coligação PHS-PTdoB que apóia o deputado estadual Francisco Caminha (PHS).

"Fortaleza, Novo Tempo" é a coligação de PMDB, PRTB e PTN que apóia a chapa peemedebista formada pelos ex-secretários municipais de Finanças, Aloísio Carvalho (prefeito), e de Saúde, Galeno Taumaturgo (vice). Sem coligação estão os demais cinco candidatos: Heitor Férrer (PDT), Valdir Alves Pereira (PSTU), Marcelo Silva (PV), Nielson Guimarães Queiroz (PSC) e Antônio Vidal (PCO).
 

» Mais notícias de Fortaleza
Outras cidades
Agência Nordeste

Copyright Agência Nordeste. Todos os direitos reservados.