PUBLICIDADE

vc repórter: na Bahia, Marina Silva pede ajuda contra boatos

6 set 2014 - 18h40
(atualizado às 18h42)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marina discursou em praça no centro de Vitória da Conquista</p>
Marina discursou em praça no centro de Vitória da Conquista
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

Candidata à Presidência da República, Marina Silva (PSB) cumpriu agenda de campanha na Bahia, neste sábado. Após evento em Brumado, a ex-ministra do Meio Ambiente fez um comício em Vitória da Conquista e afirmou que está sendo alvo de mentira e agressões por parte de seus adversários políticos.

Siga o vc repórter no Twitter

Na praça Barão do Rio Branco, no centro da cidade do sudoeste baiano, Marina Silva discursou em um palanque lotado, ao lado de Beto Albuquerque, candidato a vice-presidente na chapa da coligação “Unidos Pelo Brasil, Lídice da Mata (PSB), candidata ao governo da Bahia, e Eliana Calmon (PSB), ex-ministra do Supremo Tribunal de Justiça e candidata ao cargo de senadora do Estado.

Em sua fala, a ex-ministra acusou os demais candidatos às eleições presidenciais de fazerem uso da “indústria do boato, da mentira, da calúnia e da agressão” para buscar a vitória no pleito. A candidata pediu a seus eleitores que utilizem as redes sociais para combater as “mentiras que estão espalhando”. 

O leitor Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade