PUBLICIDADE

Terra entrevista candidatos ao governo do RS nesta segunda

O candidato pelo PMDB será entrevistado 12h30 e o candidato petista Tarso Genro falará às 14h, ao vivo, direto do Rio Grande do Sul

20 out 2014 - 09h31
(atualizado às 10h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Candidatos serão entrevistados ao vivo, nesta segunda
Candidatos serão entrevistados ao vivo, nesta segunda
Foto: Caco Argemi/ UPPRS

Terra entrevista ao vivo nesta segunda-feira os dois candidatos ao governo do Rio Grande do Sul. Já no início da tarde, 12h30, o entrevistado será o candidato pelo PMDB ao Palácio Piratini, José Ivo Sartori. Considerado uma surpresa no primeiro turno das eleições, Sartori vai falar sobre suas propostas para o governo gaúcho nos próximos 4 anos.

Mais tarde, às 14h,  o Terra entrevista o governador e candidato Tarso Genro (PT), que tenta conquistar seu segundo mandato.

Participe enviando sua pergunta ao candidato para o e-mail pergunteaoterra@corp.terra.com.br. Você ainda pode mandar a pergunta pelos comentários durante a apresentação do programa.

Os encontros fazem parte de uma série entrevistas exclusivas da série realizada no período eleitoral de 2014, onde já foram escolhidos os deputados federais, estaduais e senadores. No próximo domingo será decidido, em 2º turno, a preferência do eleitorado para Presidente da República e governadores de alguns Estados.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade