PUBLICIDADE

Padilha tenta embalar campanha com ciclovias de Haddad em SP

21 set 2014 - 14h56
(atualizado às 15h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato a governador de São Paulo pelo PT, Alexandre Padilha participou de uma pedalada pelo centro de São Paulo na manhã deste domingo.

Ao lado do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), Padilha tenta aproveitar o bom momento de seu companheiro de partido, que teve um aumento no índice de aprovação, devido à instalação do sistema de ciclovias na cidade.

A última pesquisa eleitoral Ibope, divulgada no dia 9 de setembro, mostra Alexandre Padilha em terceiro lugar com 8%. Em sua frente aparecem Paulo Skaf (PMDB) com 18% e o atual governador e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB) com 48%. 

Foto: Campanha Padilha / Divulgação

A pedalada dos petistas aconteceu no centro histórico de São Paulo, como o Teatro Municipal de São Paulo e o Edíficio Matarazzo (Foto: Divulgação\ Campanha)

Foto: Campanha Padilha / Divulgação

Além de Haddad, participaram da pedalada a mulher de Padilha, Thássia Alves, o secretário de Transportes da cidade, Jilmar Tatto e o vereador Nabil Bonduki (PT-SP)

Foto: Campanha Padilha / Divulgação

O filho de Fernando Haddad, Frederico Haddad, também acompanhou o pai e o candidato petista na caminhada que teve a participação de militantes do partido

Foto: Campanha Padilha / Divulgação

“Temos o mais ousado plano de mobilidade da história de São Paulo”, disse Haddad, após ver seu índice de aprovação subir para 22%

Foto: Campanha Padilha / Divulgação

Padilha, tentou pegar o momento de Haddad em São Paulo, e disse que pretende defender “o direito de quem quiser ocupar a cidade do melhor jeito”

Coligações e tempo de TV Coligações e tempo de TV

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade