PUBLICIDADE

PSDB: ação contra Aécio mostra 'desespero na campanha do PT'

1 ago 2014 - 22h23
(atualizado às 22h25)
Compartilhar
Exibir comentários

O PSDB reagiu na noite desta sexta-feira à informação de que o Partido dos Trabalhadores (PT) entrou com uma representação na Procuradoria-Geral da República pedindo investigação sobre o uso pelo candidato tucano Aécio Neves do aeroporto da cidade de Cláudio sem homologação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Por meio de nota, o coordenador jurídico da Coligação Muda Brasil, Carlos Sampaio, disse que essa postura "revela a realidade" da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff.

"Não tendo como explicar a queda da atividade econômica do País, a escalada da inflação e o desarranjo econômico nas contas do governo, criam factoides para desviar a atenção do povo brasileiro", diz a nota.

Sampaio justifica o pedido do PT uma resposta ao crescimento das intenções de votos em Aécio Neves nas recentes pesquisas eleitores e a baixa aprovação do governo federal, além do crescimento da rejeição de Dilma. "Fizeram (esses fatores) com que batesse o desespero na campanha do PT."

O coordenador diz que as explicações sobre o aeroporto já foram apresentadas e a prova da legalidade dos atos praticados pelo governo do Estado de Minas Gerais é incontestável. 

Guia do eleitor Guia do eleitor

Coligações partidárias: Dilma, Aécio e Eduardo CamposColigações partidárias: Dilma, Aécio e Eduardo Campos

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade