PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Já em Recife, Hernane pode ser anunciado pelo Sport

21 abr 2015 - 16h50
(atualizado às 17h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Hernane está próximo de ter uma casa para jogar o Campeonato Brasileiro de 2015. O jogador já está em Recife e pode ser anunciado como novo reforço do Sport a qualquer momento. Ele desembarcou na capital pernambucana na segunda à tarde e publicou em uma rede social: "Vim resolver a minha vida".

Hernane está acertando os últimos detalhes com o Sport
Hernane está acertando os últimos detalhes com o Sport
Foto: Buda Mendes / Getty Images

A diretoria do clube confirma as negociações, mas ainda se preserva para anunciar o acerto com o jogador. Diretor de futebol do clube, Nei Pandolfo afirmou que a vontade do jogador em acertar com o rubro-negro ajuda muito nas conversas.

"Todo acerto é difícil. Você tem que desenvolver o máximo, mas acreditamos que as coisas podem acontecer, mas vamos aguardar. A pré-disposição do atleta em querer vir para o Sport é muito importante", disse o dirigente em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Hernane saiu do Flamengo em agosto de 2014 rumo ao Al Nassr, do Qatar. Porém, como não recebeu salários, o jogador deixou o clube em fevereiro de 2015. Como foi liberado pela Fifa para jogar, Sport e Hernane não devem ter problemas relacionados à documentação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade