PUBLICIDADE

Ops! Otávio Mesquita tira selfie e erra o nome de candidata

2 set 2014 - 10h04
(atualizado às 11h35)
Compartilhar
Exibir comentários

O SBT colocou Otávio Mesquita para recepcionar os candidatos no início do debate presidencial desta segunda-feira. Não precisaria ser um gênio para imaginar que a ideia não daria muito certo.

Engraçadinho como de costume, o apresentador tietou os presidenciáveis, tirou selfies e compartilhou algumas delas em seu perfil do Instagram. Na legenda da foto com Marina Silva (PSB), porém, deu uma grande bola fora: confundiu o nome da candidata com o da cantora Marina Lima.

Ops! Otávio Mesquita tira selfie e erra o nome de candidata
Ops! Otávio Mesquita tira selfie e erra o nome de candidata
Foto: Instagram / @otaviomesquita / Reprodução

Os internautas, obviamente, não perdoaram. "É Marina Silva! kkkkkk", corrigiu @veronicasaleite. "Você vai votar na cantora? Que fora. Vota na Dilma, dessa ninguém troca o nome", brincou @lucimar_lira. "Tá sabendo legal, hein?", provocou @rpaandrade.

Olha quem ele foi "escolher"...

A gafe de Otávio é ainda maior por outro motivo. No último fim de semana, Marina Lima, que costuma dividir suas opiniões políticas na web, escreveu algumas críticas a Marina Silva em seu Twitter. A cantora falou sobre a mudança no programa de governo da candidata e se disse "decepcionada".

"Que decepção com Marina Silva. Achei que ela havia progredido tomado posições 'arriscadas' por um segmento que merece todo o respeito da sociedade. Ela quase conseguiu o meu voto. Fiquei impressionada pela suposta coragem dela em prol da causa gay, do direto das mulheres ao aborto, etc. O Brasil ficará refém agora, oficialmente, da religião? Que desserviço ao Brasil. Temos ainda chão pela frente. Luciana Genro, Eduardo Jorge... vamos nos manifestar, abrir o bico mesmo. Ampliar o debate ajuda  a todos", postou. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade