PUBLICIDADE

Nas redes, PT e PSDB se alfinetam com “desafio do balde”

22 ago 2014 - 13h02
(atualizado às 13h03)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Com charge de Dilma, tucanos foram os primeiros a provocar</p>
Com charge de Dilma, tucanos foram os primeiros a provocar
Foto: PSDB / Facebook / Reprodução

Campanha política é coisa séria. Mesmo assim, pode ser feita vez ou outra com um toque de humor. É nisso que PT e PSDB parecem acreditar – pelo menos nas redes sociais. Nesta semana, os perfis do Facebook dos partidos rivais aproveitaram o “desafio do balde” para, como de costume, alfinetar um ao outro.

A brincadeira que viralizou na web consiste em virar um balde de gelo na cabeça para inspirar internautas a doar fundos para entidades que lutam contra uma doença chamada esclerose lateral amiotrófica. Logo que foi lançada, foi aderida por diversas celebridades e esportistas. Na terça-feira (19), os tucanos resolveram "participar" e postaram uma charge que mostra a presidente Dilma Rousseff (PT), com dentes avantajados e seu tradicional terninho, levando um “banho de água fria”.

<p>Petistas responderam criticando a crise de &aacute;gua que atinge&nbsp;SP</p>
Petistas responderam criticando a crise de água que atinge SP
Foto: PT / Facebook / Reprodução

Em seguida, na quinta (21), os petistas responderam. Alegando “falta de água em São Paulo”, disseram que a região deveria "ficar de fora do ato". “Aceitar o desafio do balde não parece muito adequado para os paulistas. Isso porque o Estado passa por uma estiagem, embora o governo de São Paulo insista em negar”, escreveram, contando em seguida a história de uma família do interior que diz estar sem água. “E aí governador Geraldo Alckmin, cadê a água? Que fase!”, finalizaram.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade