PUBLICIDADE

Luana Piovani posta foto e inicia discussão sobre política

20 out 2014 - 10h57
(atualizado às 10h58)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atriz vestiu&nbsp;os dizeres: &quot;Keep calm o c******,&nbsp;chega de corrup&ccedil;&atilde;o&quot;</p>
Atriz vestiu os dizeres: "Keep calm o c******, chega de corrupção"
Foto: Instagram / Reprodução

Luana Piovani promoveu um debate sobre política em seu Instagram. Tudo porque, na manhã desta segunda-feira, compartilhou uma foto em que aparece vestindo uma camiseta com os dizeres: "Keep calm o c******, chega de corrupção". 

Assim que a imagem foi lançada na rede, os seguidores da atriz começaram a discutir sobre as eleições presidenciais deste ano. Parte dos internautas defendeu a reeleição de Dilma Rousseff (PT), enquanto outra parte disse apostar em Aécio Neves (PSDB). 

"As pessoas que votam na Dilma se sentem ofendidas quando a palavra é corrupção. Será porque?", questionou @ashlenxavier. "As pessoas que votam nela não têm um pingo de vergonha na cara para perceber que, se em 4 anos não fez quase nada, não será em mais 4 que fará", completou @estrelalua. 

"Isso mesmo. Chega de corrupção. Para isso, as investigações não podem mais ir para debaixo do tapete. É DILMA DE NOVO <3", rebateu @lela_moraes. "Isso ai! Toda de vermelho! É Dilma 13", disse @carolacanabarro. "Sem lixo debaixo do tapete. Quem é mineiro conhece e não vota no Aécio. Não vota no retrocesso, no nepotismo, no cerceamento à imprensa, na desvalorização do professor e principalmente na corrupção", argumentou @angelbragatto. 

Em meio a uma enxurrada de comentários, Luana evitou entrar na "briga" e não se manifestou diretamente sobre as eleições.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade