PUBLICIDADE

Internautas criticam apoio de Eduardo a Aécio: 'decepção'

9 out 2014 - 14h30
(atualizado às 14h41)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Em reunião ocorrida nesta quarta-feira, o Partido Verde (PV) oficializou apoio no segundo turno à candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República</p>
Em reunião ocorrida nesta quarta-feira, o Partido Verde (PV) oficializou apoio no segundo turno à candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República
Foto: Igo Estrela/Coligação Muda Brasil / Divulgação

Não foram todos que aprovaram a declaração de apoio de Eduardo Jorge (PV) a Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições. Pelo menos no Twitter, os "decepcionados" parecem estar em maior número. 

Os internautas começaram a questionar Eduardo na rede social sobre seu posicionamento antes mesmo de o anúncio do partido ser feito. "Realmente para um ecologista, pacifista e socialista democrático, é difícil escolher entre dois socialistas do século 20 (ou 19...)", escreveu ele, em seu perfil, na terça-feira. "Sim, é difícil! Sua neutralidade me traria orgulho", respondeu o seguidor @nilmagalhaesjr. "Não sou do tipo que lava as mãos", rebateu Eduardo.

No dia seguinte, quando o apoio ao PSDB foi oficializado, as críticas começaram a ser feitas. "Não sou do tipo que lava as mãos? Acabou de sujá-las, sem volta, vendeu a alma por quanto? Se é que tinha", disparou @peter_lyra. "É do tipo q apóia a direita e os aliados do fundamentalismo. Q feio...", afirmou @Mattoso82. "Baita decepção hein", disse @maiquesaco. "Pois é, pior que lavar as mãos, é ser do tipo que suja as mãos", completou mais uma vez @nilmagalhaesjr.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade