Notícias Eleições Rio Grande do Norte Governo RN


 boletim tempo SMS fale conosco  

Capa
Notícias
Candidatos
Estados
Jornal do Terra
Pesquisas
Transição 2002
Urna eletrônica
 Últimas eleições
2002
2000
1998
Outras Eleições

 Sites relacionados
TSE
TREs
Partidos

 Fale conosco
Escreva com críticas e sugestões
Rio Grande do Norte
Sexta, 1 de novembro de 2002, 14h04 
Coordenador define atribuições para transição no RN
 
Últimas sobre Governo RN
» Coordenador define atribuições para transição no RN
» Wilma de Faria defende aliança do PSB com PT
» Candidatos votam pela manhã e partem para corpo-a-corpo
» Ibope mostra Wilma 28 pontos à frente de Freire no RN
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Já estão definidas as atribuições de cada um dos membros da equipe de transição da governadora eleita do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria (PSB), que passou a contar com a consultoria do engenheiro Josemá Azevedo.

Na reunião de ontem com a equipe de transição, o coordenador e deputado estadual Leonardo Arruda (PDT) relatou as conversas que teve com o chefe do Gabinete Civil do Governo, professor Luiz Eduardo Carneiro Costa, interlocutor do governador Fernando Freire junto à equipe da governadora eleita.

Pela manhã, Leonardo Arruda e os demais membros da equipe de transição estiveram na Vice-governadoria, na avenida Hermes da Fonseca, Tirol, vistoriando as instalações do local oferecido pelo governo para a realização dos trabalhos.

Como a casa necessita de reforma, como pinturas de paredes e outros serviços, o deputado Leonardo Arruda acabou optando por instalar a equipe de transição no CTGÁS, o Centro Tecnológico do Gás, que foi liberado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi).

Outra decisão da equipe de transição foi cancelar uma reunião que estava prevista para próxima segunda-feira, dia 4, conforme sugestão do professor Luiz Eduardo Carneiro, com todo o secretariado do governo Fernando Freire. "Preferimos fazer reuniões individuais com cada secretário e por área específica", disse Arruda.

De acordo com a decisão tomada ontem, a deputada estadual Márcia Maia foi encarregada de coletar informações nas secretarias estaduais de Ação Social, Trabalho, Justiça e Cidadania, Governo e Projetos Especiais, enquanto o empresário de setor de eventos Gustavo Carvalho e o jornalista Rubens Lemos Filho atuarão junto à Governadoria, Gabinete Civil e Assessoria de Comunicação Social.

Na área de contas públicas, que engloba as secretarias de Planejamento e Fazenda, Tributação e Administração e Recursos Humanos vão atuar o publicitário Alexandre Firmino e o secretário municipal de Turismo, Vágner Araújo.

Para área de desenvolvimento econômico, que envolve as secretarias de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, Agricultura e de Assuntos Fundiário, foi indicado Alexandre Firmino.

Na área de Infra-estrutura e Recursos Hídricos vai atuar João Abner Guimarães; na Secretaria Estadual da Defesa Civil, o advogado Cláudio Santos e na Secretaria Estadual de Saúde Pública, Ives Bezerra, enquanto os assuntos relativos à Secretaria de Educação e Cultura ficarão sob responsabilidade de Rosário Carvalho e Isaura Amélia Rosado. O advogado Jorge Galvão atuará como consultor jurídico.
 

Agência Nordeste

Copyright Agência Nordeste. Todos os direitos reservados.