Notícias Eleições Presidência Luiz Inácio Lula da Silva


 boletim tempo SMS fale conosco  

Capa
Notícias
Candidatos
Estados
Jornal do Terra
Pesquisas
Transição 2002
Urna eletrônica
 Últimas eleições
2002
2000
1998
Outras Eleições

 Sites relacionados
TSE
TREs
Partidos

 Fale conosco
Escreva com críticas e sugestões
Presidência
Quarta, 30 de outubro de 2002, 16h48 
Irmão de Lula quer ser vereador no Guarujá
 
Últimas sobre Luiz Inácio Lula da Silva
» Lula se reúne com aliados para discutir governo
» Ronaldinho e ONU ajudarão no combate à fome
» Gushiken cuidará da Previdência na transição
» Lula pode ganhar título de doutor pela UFPE
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O único irmão do presidente da República eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, que ainda mora em Vicente de Carvalho, Distrito de Guarujá (litoral paulista), pretende se candidatar a vereador nas próximas eleições.

Apesar de não estar acostumado à política e não ser filiado a partido algum, João Inácio da Silva Neto, 39 anos, disse que deverá se filiar ao PT e lançar seu nome na disputa por uma vaga na Câmara dos Vereadores de Guarujá. "Pretendo me lançar na política. E quem sabe a população resolve eleger o irmão do homem aqui em Guarujá?".

João Inácio da Silva Neto trabalha como balconista em uma padaria de Vicente de Carvalho e já se tornou uma celebridade entre os freqüentadores do local. Lulinha, como é conhecido, disse que ainda não conseguiu falar com o irmão famoso, mas telefonará para lhe dar os parabéns pela conquista. Sobre a vitória nas eleições, João Inácio disse que "o povo brasileiro depositou a maior confiança em Lula e tenho certeza que não será decepcionado".

Segundo João, Lula e sua equipe trabalharão 24 horas para melhorar a vida da população. Ele ressaltou ainda que o povo nordestino também será lembrado. Boa parte dos moradores do Distrito de Vicente de Carvalho é composta de migrantes, vindos principalmente do Nordeste.
 

Jornal do Brasil