Notícias Eleições Presidência Luiz Inácio Lula da Silva


 boletim tempo SMS fale conosco  

Capa
Notícias
Candidatos
Estados
Jornal do Terra
Pesquisas
Transição 2002
Urna eletrônica
 Últimas eleições
2002
2000
1998
Outras Eleições

 Sites relacionados
TSE
TREs
Partidos

 Fale conosco
Escreva com críticas e sugestões
Presidência
Quarta, 30 de outubro de 2002, 14h28 
Presidente eleito visita vítima de bala perdida em SP
 
Últimas sobre Luiz Inácio Lula da Silva
» Lula se reúne com aliados para discutir governo
» Ronaldinho e ONU ajudarão no combate à fome
» Gushiken cuidará da Previdência na transição
» Lula pode ganhar título de doutor pela UFPE
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, saiu há pouco da casa de um garoto de 12 anos, Bruno Tadeu, que ficou paraplégico há dois meses após ser atingido por uma bala perdida em um assalto em São Paulo.

A visita aconteceu após a mãe de Bruno, Eliane Saiani, 40 anos, ter ido até o barbeiro onde Lula cortava o cabelo e ter pedido ajuda no tratamento do filho. A casa do garoto fica no mesmo bairro do barbeiro - Ipiranga.

A mãe de Bruno, que disse ter votado em Lula, afirmou que o presidente eleito comprometeu-se a ajudá-la. O encontro durou cinco minutos e Lula estava acompanhado da mulher, Marisa. Depois de cortar o cabelo e antes de visitar o garoto, Lula ainda caminhou até a Cantina do Mário, restaurante em que almoçou diversas vezes durante os quatro anos em que participou do Instituto Cidadania.

Em todo o trajeto, o presidente foi recebido em tom emocional pela população, que o cumprimentava, pedia autógrafos e desejava sorte na presidência da República. Os motoristas que passavam buzinavam e também gritavam seu nome. Lula se dirige neste momento, acompanhado de uma viatura da Polícia Federal, ao comitê de campanha, na vila Clementino, onde se reunirá com assessores.
 

Investnews - Gazeta Mercantil