Notícias Eleições Rio Grande do Norte Governo RN


 boletim tempo SMS fale conosco  

Capa
Notícias
Candidatos
Estados
Jornal do Terra
Pesquisas
Transição 2002
Urna eletrônica
 Últimas eleições
2002
2000
1998
Outras Eleições

 Sites relacionados
TSE
TREs
Partidos

 Fale conosco
Escreva com críticas e sugestões
Rio Grande do Norte
Domingo, 27 de outubro de 2002, 09h15 
Candidatos votam pela manhã e partem para corpo-a-corpo
 
Últimas sobre Governo RN
» Coordenador define atribuições para transição no RN
» Wilma de Faria defende aliança do PSB com PT
» Candidatos votam pela manhã e partem para corpo-a-corpo
» Ibope mostra Wilma 28 pontos à frente de Freire no RN
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

A ex-prefeita de Natal Wilma Maria de Faria (PSB), apontada por todas as pesquisas de opinião pública como favorita na corrida rumo ao governo do Rio Grande do Norte, com 64% das intenções de voto segundo a pesquisa Ibope, vai votar entre 10h30 e 11h, na Fundação José Augusto, centro de Natal.

Segundo a assessoria de comunicação da candidata, após votar, Wilma fará visitas a algumas secções eleitorais da capital, onde permanecerá durante todo o pleito. A estratégia do segundo turno é diferente da aplicada no primeiro, quando após colocar seu voto na urna, a ex-prefeita de Natal seguiu para uma visita a Mossoró, segundo colégio eleitoral do RN.

O atual governador, que está lutando pela reeleição, Fernando Freire (PPB) deverá votar por volta das 10h, de acordo com as informações de seus assessores. Freire vota na escola estadual José Fernandes Machado, no conjunto Ponta Negra, zona sul natalense, e também pretende visitar alguns pontos de votação. Diferente de sua opositora, a programação do candidato prevê visitas ao interior. Fernando Freire, segundo o Ibope, tem 34% da intenção de voto dos potiguares.

Os dois candidatos ao governo do RN vão acompanhar a apuração na capital potiguar, Fernando Freire deverá montar base em sua residência, enquanto Wilma de Faria planeja se reunir com aliados num hotel de Natal.
 

Jornal do Brasil