Notícias Eleições Rio Grande do Norte Governo RN Fernando Antonio Da Camara Freire


 boletim tempo SMS fale conosco  

Capa
Notícias
Candidatos
Estados
Jornal do Terra
Pesquisas
Transição 2002
Urna eletrônica
 Últimas eleições
2002
2000
1998
Outras Eleições

 Sites relacionados
TSE
TREs
Partidos

 Fale conosco
Escreva com críticas e sugestões
Rio Grande do Norte
Quarta, 23 de outubro de 2002, 03h35 
Freire faz comício no interior do RN
 
Últimas sobre Fernando Antonio Da Camara Freire
» Freire faz comício no interior do RN
» Fernando Freire faz passeata da virada em Natal
» Fernando Freire faz carreata no Rio Grande do Norte
» Panificadores reafirmam apoio a Freire no RN
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O ex-prefeito de Parnamirim, Raimundo Marciano, que está apoiando a candidatura de Fernando Freire, neste segundo turno, afirma que o seu município vai dar uma resposta no próximo dia 27, modificando amplamente o quadro eleitoral ali apresentado no primeiro turno. Segundo Marciano, o povo de Parnamirim vai dar uma demonstração de força e lealdade ao governador que tanto fez pela cidade Trampolim da Vitória. "Todas as obras de Parnamirim vieram através do governo Garibaldi Filho e Fernando Freire. É por isso que estou pedindo votos para Fernando Freire que é o melhor para Parnamirim e para o Rio Grande do Norte", assegura.

Marciano que nas urnas o povo vai dar uma resposta àqueles que foram beneficiados pelo governo e deram as costas a Fernando Freire. Para ele, o povo quer a continuação da grande obra de Garibaldi Filho. "Confio nos parnamirinenses que vão dar a vitória a Fernando Freire no próximo dia 27", afirmou. O deputado estadual Marciano Júnior (PTB) disse que não teve dúvida sobre o apoio a Fernando Freire, no segundo turno, porque ele é o melhor ele é o melhor para o Rio Grande do Norte. "E o povo de Parnamirim também não quer se aventurar. Temos certeza de que ele será o mais votado aqui, nesse segundo turno".

O encerramento da campanha da Unidade Popular, na segunda-feira à noite em Parnamirim, foi debaixo de muita chuva. Mesmo assim o povo não arredou o pé da praça pública numa demonstração que de que vai garantir, no próximo domingo uma grande virada em favor de Fernando Freire, candidato à reeleição. Entusiasmado com as manifestações de apoio de lideranças que não estiveram com ele no primeiro turno e com a boa receptividade pelo povo de Parnamirim, Fernando Freire disse que naquele noite ficava comprovado que o povo está entendendo que está na hora de uma grande virada.

"O povo de Parnamirim está entendendo que o Rio Grande do Norte não pode suportar mais um atraso. O que está disfarçado de novo é o que há de mais velho na política. E o povo não quer trocar todo esse trabalho que foi feito por Garibaldi e por mim, por uma aventura, um salto no escuro. O nosso adversário está querendo ganhar no grito, com uma guerra psicológica. Mas se eu tivesse medo de pesquisa não estaria hoje aqui", afirmou Fernando Freire.
 

Tribuna do Norte