Notícias Eleições Pernambuco


 boletim tempo SMS fale conosco  

Capa
Notícias
Candidatos
Estados
Jornal do Terra
Pesquisas
Transição 2002
Urna eletrônica
 Últimas eleições
2002
2000
1998
Outras Eleições

 Sites relacionados
TSE
TREs
Partidos

 Fale conosco
Escreva com críticas e sugestões
Pernambuco
Terça, 22 de outubro de 2002, 16h16 
PE terá 1.293 policiais civis trabalhando neste domingo
 
Últimas sobre Pernambuco
» Pefelista de Caruaru consegue a reeleição
» Prefeita de Olinda se reelege no primeiro turno
» Jarbas Vasconcelos reconhece derrota em Recife
» Pernambuco já tem 24 novos prefeitos eleitos
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

A Polícia Civil divulgou hoje que o efetivo para o 2º turno das eleições presidenciais em Pernambuco será de 1.293 homens. Serão 917 agentes trabalhando no interior do Estado, 140 no Recife e 236 nas outras cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR).

A partir das 8h de sábado, o interior do Estado já começa o esquema de plantão. Além de todas as delegacias estarem funcionando em esquema de plantão, serão instalados mais 47 núcleos de prontidão. Na RMR, 22 delegacias funcionarão normalmente, só que cinco estarão de plantão: Casa Amarela, Santo Amaro, Boa Viagem, Ibura e Cordeiro. Além delas, funcionará também uma delegacia móvel em frente à sede do Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-PE).

A Secretaria de Defesa Social (SDS) reeditou ontem a portaria que proíbe a venda e o consumo de bebidas alcóolicas, conhecida como Lei Seca, que vigora das 2h às 19h do domingo. Porém, o diretor da Polícia Judiciária da Polícia Civil, Antônio Carlos Cavendish, afirmou que a Polícia Civil vai agir apenas para coibir os eleitores que estejam se excedendo com a bebida e possam atrapalhar o bom andamento da votação. "Esperamos não efetuar nenhuma prisão por causa da Lei Seca, afinal, dia de votação é dia de festa", afirmou Cavendish.
 

Agência Nordeste

Copyright Agência Nordeste. Todos os direitos reservados.