Notícias Eleições Rio Grande do Norte


 boletim tempo SMS fale conosco  

Capa
Notícias
Candidatos
Estados
Jornal do Terra
Pesquisas
Transição 2002
Urna eletrônica
 Últimas eleições
2002
2000
1998
Outras Eleições

 Sites relacionados
TSE
TREs
Partidos

 Fale conosco
Escreva com críticas e sugestões
Rio Grande do Norte
Sexta, 18 de outubro de 2002, 01h59 
TRE-RN aprova sessões extraordinárias
 
Últimas sobre Rio Grande do Norte
» Mais três cidades potiguares têm novo prefeito
» Outra cidade do Rio Grande do Norte elege prefeito
» Cidade potiguar será governada por peemedebista
» Coordenador define atribuições para transição no RN
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O Tribunal Regional Eleitoral programou para o segundo turno das eleições mais duas sessões extraordinárias: na véspera da eleição, dia 26, a partir das 10h, e no dia posterior à votação, 28, às 16 horas. Além destas, serão realizadas ainda duas sessões ordinárias, terça e quinta-feira próximas, e a sessão permanente do domingo, dia 27, que terá início às 8h e se prolonga durante toda a votação.

Na sessão de ontem, o juiz Múcio Amaral da Costa assumiu o lugar da juíza Cristina Wanderley, no TRE. A magistrada teve de deixar o cargo devido ao término do seu biênio, na última quarta-feira. Múcio Amaral vinha atuando como juiz da propaganda eleitoral.

A corte do Tribunal decidiu solicitar dos juízes das quatro Zonas Eleitorais de Natal a ampla divulgação das transferências de local de seções. Ao todo, 96 foram relocadas neste segundo turno das eleições. O principal motivo foram os transtornos causados pelas longas filas de espera durante a votação no primeiro turno, o que obrigou eleitores a passarem até cinco horas em pé e prolongou a votação até as 21 horas.

A 50ª Zona Eleitoral, de Parnamirim, também anunciou a transferência da sede de sua junta apuradora para o Ginásio Poliesportivo da Cohabinal.
 

Tribuna do Norte