Notícias Eleições Rio Grande do Norte Governo RN Wilma Maria De Faria


 boletim tempo SMS fale conosco  

Capa
Notícias
Candidatos
Estados
Jornal do Terra
Pesquisas
Transição 2002
Urna eletrônica
 Últimas eleições
2002
2000
1998
Outras Eleições

 Sites relacionados
TSE
TREs
Partidos

 Fale conosco
Escreva com críticas e sugestões
Rio Grande do Norte
Quinta, 17 de outubro de 2002, 05h21 
Prefeito de Upanema apóia candidatura de Wilma no RN
 
Últimas sobre Wilma Maria De Faria
» Wilma de Faria defende aliança do PSB com PT
» PT-RN não participaria de eventual governo do PSB
» Ibope indica Wilma de Faria com 61% de preferência no RN
» Marcelo Crivella vai ao RN apoiar Wilma
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O prefeito de Upanema, Jorge Luiz (PMDB), anunciou ontem o seu apoio à candidata da coligação Vitória do Povo ao Governo do Estado, Wilma de Faria. Ele disse que deixou de apoiar o candidato adversário por descumprimento de compromissos assumidos com o seu município, como a construção de 24 casas populares e a pavimentação de 7 mil metros quadrados em ruas da cidade.

Jorge Luiz esteve com Wilma ao lado do deputado federal Múcio Sá (PTB) que, a exemplo de toda a coligação Vontade do Povo, liderada pelo senador José Agripino(PFL), passou a apoiar a candidata das oposições no Rio Grande do Norte. O prefeito de Upanema, que fez questão de destacar sua história no PMDB, disse também que o segundo turno permite uma avaliação mais detalhada sobre o perfil de cada candidata.

"Wilma tem mais experiência administrativa, conhece as dificuldades de um prefeito e vai nos ajudar a melhorar a qualidade de vida dos moradores de Upanema", enfatizou Jorge Luiz, que reivindicou à candidata a realização de obras habitacionais e de eletrificação rural. O programa de Habitação de Wilma prevê a construção de 30 mil casas populares, o que vai permitir, também a geração de emprego e renda em todas as regiões.

Para a candidata, o apoio de Jorge Luiz é importante. "Nós não temos preconceitos. Recebemos o apoio de todos aqueles que queiram somar com o nosso projeto e que queiram mudar o nosso estado e o nosso país", afirmou Wilma, que vem reforçando por onde passa a necessidade do voto casado com o candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

O deputado federal Múcio Sá disse que Jorge Luiz é um jovem prefeito que deseja o melhor para o seu município e pretende fazer parceria com quem está realmente comprometido com as mudanças. No primeiro turno, o prefeito Jorge Luiz apoiou o candidato da Unidade Popular que obteve, em Upanema, 48% dos votos. "No segundo turno vamos dar a Wilma uma vitória ainda mais expressiva, porque o povo de Upanema cansou de esperar pelas promessas não cumpridas", declarou o prefeito.
 

Tribuna do Norte