Notícias Eleições Rio Grande do Norte Governo RN Wilma Maria De Faria


 boletim tempo SMS fale conosco  

Capa
Notícias
Candidatos
Estados
Jornal do Terra
Pesquisas
Transição 2002
Urna eletrônica
 Últimas eleições
2002
2000
1998
Outras Eleições

 Sites relacionados
TSE
TREs
Partidos

 Fale conosco
Escreva com críticas e sugestões
Rio Grande do Norte
Sexta, 11 de outubro de 2002, 12h09 
Bezerra não vai participar da campanha de Wilma no RN
 
Últimas sobre Wilma Maria De Faria
» Wilma de Faria defende aliança do PSB com PT
» PT-RN não participaria de eventual governo do PSB
» Ibope indica Wilma de Faria com 61% de preferência no RN
» Marcelo Crivella vai ao RN apoiar Wilma
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), por maioria de votos, aprovou ontem a proposta de apoiar a candidatura de Wilma Faria ao governo do Estado. A reunião foi realizada na casa do senador Fernando Bezerra, candidato da coligação Vontade do Povo, derrotado no primeiro turno.

Por causa de questões locais, o deputado Marciano Júnior e o deputado eleito Ezequiel Ferreira, disseram não ter condições de dividir o mesmo palanque e o mesmo apoio com adversários políticos. O grupo de Marciano faz oposição ao prefeito Agnelo Alves em Parnamirim. Ezequiel tem problemas com José Lins, que apóia Wilma desde o início da campanha.

"Não é só a questão local. Há outras dificuldades. Mas hoje (ontem) à noite vou me reunir com meu grupo político e, provavelmente nesta sexta-feira, anuncio que decisão decidimos tomar", disse ontem o deputado Marciano Júnior.

Sobre um possível apoio ao governador Fernando Freire, Marciano desconversou: "Vejo até com simpatia a administração dele, mas isso não significa que vamos apoiá-lo. Tudo será decidido nesta reunião."

O senador Fernando Bezerra vai seguir a decisão do partido, mas decidiu não participar "ativamente" da campanha. Bezerra embarca na próxima semana para a Europa, numa viagem de descanso.

Além do senador, participaram da reunião os deputados federais Iberê Ferreira e Múcio Sá; os deputado estaduais Wober Júnior, Frederico Rosado e Marciano Júnior; o presidente do partido, Felinto Rodrigues e o deputado eleito Ezequiel Ferreira.
 

Tribuna do Norte