Notícias Eleições Rio Grande do Norte Governo RN


 boletim tempo SMS fale conosco  

Capa
Notícias
Candidatos
Estados
Jornal do Terra
Pesquisas
Transição 2002
Urna eletrônica
 Últimas eleições
2002
2000
1998
Outras Eleições

 Sites relacionados
TSE
TREs
Partidos

 Fale conosco
Escreva com críticas e sugestões
Rio Grande do Norte
Domingo, 6 de outubro de 2002, 12h38 
Wilma Faria já se coloca como governadora do RN
 
Últimas sobre Governo RN
» Coordenador define atribuições para transição no RN
» Wilma de Faria defende aliança do PSB com PT
» Candidatos votam pela manhã e partem para corpo-a-corpo
» Ibope mostra Wilma 28 pontos à frente de Freire no RN
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Favorita das pesquisas e com vaga garantida para disputar o segundo turno das eleições para o governo do Rio Grande do Norte, a candidata Wilma Maria de Faria (PSB), votou por volta das 10h45, na seção número 55, da 1ª zona eleitoral de Natal, que funciona na Fundação José Augusto, no bairro de Tirol, no Centro da cidade. Com 40% das intenções de voto, segundo o Ibope, a ex-prefeita alimenta a esperança de decidir a disputa ainda no primeiro turno.

"Se eu não ganhar no primeiro, ganho no segundo turno, com certeza", concluiu Wilma, acompanhada de muitos assessores e correligionários. Entre todos os candidatos, a ex-prefeita de Natal foi a que contou com a menor alocação de recursos para a campanha e salienta que será eleita pela vontade do povo, que clama por mudança no estado do RN.

Logo depois de votar, Wilma seguiu para a cidade de Mossoró, situado a 280 Km de Natal, que é o segundo maior colégio eleitoral potiguar com 83.150 pessoas aptas a votar. O segundo colocado nas pesquisas e candidato à reeleição pelo PPB, Fernando Freire (29%), também seguiu para capital do Oeste do Rio Grande do Norte para acompanhar o desenrolar do pleito. Ambos retornam a Natal no fim da tarde para acompanhar a apuração dos votos.
 

Jornal do Brasil