Notícias Eleições Presidência Anthony William Garotinho Matheus de Oliveira


 boletim tempo SMS fale conosco  

Capa
Notícias
Candidatos
Estados
Jornal do Terra
Pesquisas
Transição 2002
Urna eletrônica
 Últimas eleições
2002
2000
1998
Outras Eleições

 Sites relacionados
TSE
TREs
Partidos

 Fale conosco
Escreva com críticas e sugestões
Presidência
Sexta, 27 de setembro de 2002, 23h38 
Garotinho ressalta prioridades na reta final da campanha
 
Veja também
Links
» Perfil de Anthony Garotinho
» Programa de governo
Notícias
» Promessas
» Tempos de programas no Horário Gratuito
Últimas sobre Anthony William Garotinho Matheus de Oliveira
» Garotinho é contra presença do PSB num governo Lula
» Tucanos tentam atrair Lessa para ter votos de Garotinho
» Garotinho diz que fará campanha para Lula sem PT
» Garotinho já fala em aliança com Lula no 2º turno
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O presidenciável Anthony Garotinho (PSB) disse no início da noite, em visita ao interior do Maranhão, que, a partir de agora, centralizará sua campanha eleitoral em um tripé: defesa dos aposentados, aumento de salários e combate às altas taxas de juros.

O ex-governador do Rio explicou que essas três prioridades englobam as outras prioridades do país. "Defenderemos três coisas: os aposentados para que recebam salários justos, um salário-mínimo de R$ 280 e a redução dos juros para que possa haver geração de empregos", frisou o candidato.

"Quando eu for presidente, todo pensionista, todo aposentado vai ganhar por aquilo que pagou. Por isso é que eu tenho que ser presidente da República, para fazer Justiça para as pessoas que estão sem emprego no Brasil. O candidato do desemprego, põe um monte de artistas na televisão para enganar o povo", disse, numa referência ao adversário José Serra, candidato do PSDB.

E continuou: "Não temos tempo na televisão, meu tempo na tevê é pequeno, meu dinheiro é pequeno, meu partido é pequeno. Mas o meu Deus é grande. Vamos à vitória", finalizou.
 

JB Online