| Veja também |
|
|
 |
|
|
 |
|
|
O candidato à Presidência pelo PSB, Anthony Garotinho, aproveitou uma visita à Rádio Favela, emissora comunitária instalada no aglomerado da Serra, maior favela de Belo Horizonte, com mais de 150 mil moradores, para dizer que está sendo boicotado pela "grande mídia" do país, que não o quer no segundo turno das eleições.
"Eu fui o candidato que mais subiu nas pesquisas, mas a grande mídia do Brasil, a grande maioria governista, tem tentado fazer do segundo turno uma disputa entre Lula e Serra", disse aos locutores da rádio.
Na semana passada, em São Paulo, Garotinho assistiu ao lançamento do filme "Uma Onda no Ar", do diretor Helvécio Raton, que conta a história da Rádio Favela e a luta da comunidade para conseguir legalizar a emissora.
Segundo Garotinho, interessa à mídia que o segundo turno seja entre Serra e Lula "porque Lula é muito competente: compete, compete e perde sempre", completou ele.
O candidato do PSB também não poupou críticas ao adversário da coligação PSDB/PMDB, José Serra. Na capital mineira, Garotinho repetiu mais uma vez a principal acusação que tem feito contra o tucano.
Segundo ele, Serra foi um péssimo ministro da Saúde já que teve recursos como nenhum outro, incluindo aqueles provenientes da Contribuição Provisória Sobre Movimentação Financeira (CPMF), e não conseguiu melhorar a saúde do país.
|