Notícias Eleições Sergipe Governo SE Nilo De Oliveira


 boletim tempo SMS fale conosco  

Capa
Notícias
Candidatos
Estados
Jornal do Terra
Pesquisas
Transição 2002
Urna eletrônica
 Últimas eleições
2002
2000
1998
Outras Eleições

 Sites relacionados
TSE
TREs
Partidos

 Fale conosco
Escreva com críticas e sugestões
Sergipe
Quinta, 29 de agosto de 2002, 13h55 
PGT tenta impugnar candidatura da vice petista em SE
 
Últimas sobre Nilo De Oliveira
» PGT tenta impugnar candidatura da vice petista em SE
» Candidato move ação contra adversários em Sergipe
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O candidato ao governo do Sergipe pelo Partido Geral dos Trabalhadores (PGT), Nilo de Oliveira, entrou com representação junto ao Tribunal Regional Eleitoral pedindo a impugnação da candidatura da professora Maria da Conceição Vieira Santos, que é vice do candidato a governador José Eduardo Dutra (PT) pela coligação Muda Sergipe.

O pedido foi protocolado no dia 14 de agosto. No documento, Nilo Oliveira denuncia ao TRE irregularidades cometidas por Conceição Vieira na prefeitura de Japaratuba, a 54 km de Aracaju. O torneiro mecânico entregou ao Tribunal Eleitoral originais de notas fiscais que totalizam R$ 1.910,75, emitidas por Conceição Vieira e pagas pelo prefeito padre Gerard Loithair Oliver, que também é do PT.

De acordo com a denúncia, assim que padre Gerard Olivier assumiu a prefeitura, em janeiro de 2001, Conceição Vieira abriu na cidade uma livraria e papelaria que vendia, sem licitação, materiais para o município. O ato de improbidade acontece não apenas pela falta de licitação, mas também porque a professora é funcionária da prefeitura.
 

Agência Nordeste

Copyright Agência Nordeste. Todos os direitos reservados.