PUBLICIDADE

Garotinho faz maratona e visita seis cidades em um dia

Atividades de campanha acontecem em cidades na região centro-norte do Estado do Rio de Janeiro e na serra fluminense

11 ago 2014 - 15h45
(atualizado às 15h47)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Candidato ao governo do Rio pelo PR, Garotinho disse que o interior do Estado está desassistido pela atual administração</p>
Candidato ao governo do Rio pelo PR, Garotinho disse que o interior do Estado está desassistido pela atual administração
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Depois de passar a semana passada inteira fazendo campanha na cidade do Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense, o deputado federal e candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PR, Anthony Garotinho, aproveitou a segunda-feira para conversar com eleitores na região centro-norte e na serra fluminense. Ao todo, Garotinho deve visitar seis cidades até o fim do dia.

Às 11h, Garotinho fez uma caminhada pelo centro de Macuco, a cerca de 200 quilômetros do Rio. O candidato seguiu para outra caminhada, desta vez pelo centro de Cordeiro, e de lá foi para o município de Cantagalo, onde participou de uma carreata. O candidato planeja visitar ainda nesta segunda as cidades de Duas Barras, Bom Jardim e Nova Friburgo, já na região serrana.

Segundo ele, o interior do Estado está desassistido pela atual administração. “O único governador que olhou pelo interior fui eu”, afirmou. O candidato prometeu reduzir a vistoria de carros para dois anos, de acordo com a placa dos veículos, reduzir o IPVA para todos e acabar com o pedágio da Rota, entre outras propostas.

Garotinho está tecnicamente empatado com os candidatos Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB), segundo a última pesquisa realizada pelo Ibope a pedido da TV Globo divulgada no dia 30 de julho. O deputado federal tem 21% das intenções de voto, Marcelo Crivella,16%, e Pezão, candidato à reeleição, 15%. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Candidato do PT, o senador Lindberg Farias tem 11% das intenções de voto. Dayse Oliveira (PSTU) aparece com 2% das intenções, enquanto Ney Nunes (PCB) e Tarcísio Motta (Psol) possuem 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somam 21%. Aqueles que não sabem ou não souberam responder, 12%.

Coligações partidárias: Dilma, Aécio e Eduardo CamposColigações partidárias: Dilma, Aécio e Eduardo Campos

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade