PUBLICIDADE

Em vídeo, "Hulk" manifesta apoio a Marina Silva

29 set 2014 - 17h49
Compartilhar
Exibir comentários

A candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, ganhou um apoiador de peso (e verde) na última semana de campanha do primeiro turno das eleições. O Incrível Hulk, ou melhor, o ator que o interpreta no filme "Os Vingadores", Mark Ruffalo, gravou um vídeo de dois minutos manifestando apoio à política brasileira, publicado no fim deste domingo na página oficial dela no Facebook.

Nele, Ruffalo exalta Marina como uma candidata diferente, com uma preocupação com o meio-ambiente e uma proposta não-tradicional de governar. 

"Sinto que Marina Silva é uma das mais interessantes e animadoras pessoas no cenário político mundial hoje em dia. Não só por causa do seu histórico e o que ela significa, mas também pelo seu entendimento de um novo tipo de paradigma no mundo que é necessário neste momento", declarou o ator, que tem participado de uma série de campanhas favoráveis ao meio-ambiente nos Estados Unidos.

"Eu acho que seria um grande presente para o Brasil e para o mundo ver alguém com tanto entendimento de esforço humano, da importância das riquezas do meio-ambiente. E um olhar para frente, entendimento de como a economia, o meio-ambiente e a justiça econômica e social são coisas que precisam vir juntas em todo um subsistema. E ela entende que existem ótimas oportunidades disponíveis para nós", continuou o ator, que também exaltou a intenção da candidata em governar de uma forma diferente, a qual ela tem chamado de "nova política".

"É uma opção incrivelmente animadora para nós. Muitos de nós sentimos que o sistema político como é hoje não é sustentável. E eu acho que existe um clamor no mundo por alguém que está disposto a ter a coragem e a força para mudar isso, e eu acredito que Marina Silva é uma dessas pessoas muito, muito especiais", concluiu.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade