PUBLICIDADE

PSB articula atos com Alckmin e Campos no mesmo palanque

28 jul 2014 - 08h46
(atualizado às 09h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O PSB de São Paulo programa eventos de campanha em importantes cidades do interior do Estado envolvendo os candidatos Geraldo Alkmin (PSDB), que disputa o governo do Estado, e Eduardo Campos, presidenciável pelo PSB. O principal objetivo da articulação, que já programa o encontro para Campinas e São José do Rio Preto, é pressionar a campanha do governador e abrir espaço na agenda também para Campos, já que os eventos públicos realizados por Alckmin até agora foram ao lado do candidato do PSDB ao Planalto, Aécio Neves. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

A ideia do PSB é de que Alckmin e Campos inaugurem juntos, nas duas cidades, os chamados "Edualdos", comitês do partido que pedem votos para os dois candidatos. Na quinta-feira da semana passada, Alckmin afirmou que, caso seja convidado, fará campanha com o candidato do PSB. No sábado, porém, recuou e disse que "quem é do PSDB apoiará Aécio Neves".

A campanha do tucano demonstra resistência em abrir palanque para o PSB, já que Campos aparece com apenas 8% das intenções de voto segundo última pesquisa do Datafolha.

Guia do eleitor Guia do eleitor

Coligações partidárias: Dilma, Aécio e Eduardo CamposColigações partidárias: Dilma, Aécio e Eduardo Campos

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade