PUBLICIDADE

Dinho Ouro Preto desmente que esteja apoiando Aécio Neves

Durante o primeiro turno, cantor declarou apoio à candidata Marina Silva (PSB), mas não se posicionou sobre a disputa do segundo turno presidencial

21 out 2014 - 19h01
Compartilhar
Exibir comentários
<p>"O que eu queria era uma alternativa de centro-esquerda, e morro de angústia por não conseguir me sentir representado por nenhum dos dois candidatos", diz o cantor</p>
"O que eu queria era uma alternativa de centro-esquerda, e morro de angústia por não conseguir me sentir representado por nenhum dos dois candidatos", diz o cantor
Foto: Facebook / Reprodução

O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, publicou uma mensagem em seu perfil oficial no Facebook desmentindo a informação de que estaria apoiando o a candidatura de Aécio Neves (PSDB) na corrida pela Presidência da República. O boato teria sido propagado pelo cantor Lobão, em um vídeo pró-PSDB, publicado na semana passada pelo canal da TV Folha no Youtube.

Dilma ou Aécio: Saiba em quem as celebridades vão votar

"O Lobão diz que o Capital apoia o Aécio. Não é verdade. Nós somos quatro pessoas e cada um de nós tem sua própria opinião. Eu, quando falo por mim, não em nome da banda, continuo indeciso", diz Dinho em meio a um texto de reflexão política. No vídeo, Lobão cita também o vocalista Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, e o humorista Danilo Gentili, como apoiadores do candidato tucano.

Durante o primeiro turno, Dinho declarou apoio à candidata Marina Silva (PSB), mas não se posicionou sobre a disputa do segundo turno presidencial, entre Aécio e Dilma Rousseff (PT). "Me sinto entre a cruz e a espada. Votei por anos e anos no PT, mas agora fico seriamente na dúvida", afirma. "O que eu queria era uma alternativa de centro-esquerda, e morro de angústia por não conseguir me sentir representado por nenhum dos dois candidatos", finaliza.

Durante o período de campanha após o primeiro turno das eleições, Dinho chegou a perguntar, em meio a um show em Chapecó, em Santa Catarina, quem será o próximo presidente do Brasil. A resposta do público foi Aécio Neves e o vídeo foi publicado no Facebook do ex-jogador de futebol Ronaldo.

Entre os famosos que declararam apoio a Aécio, estão o apresentador Luciano Huck, o cantor Zezé di Camargo e o técnico de vôlei Bernardinho. No time de Dilma, estão o cantor e compositor Chico Buarque, o cartunista Ziraldo e o rapper Rappin' Hood.

Veja o cenário eleitoral nos estados Veja o cenário eleitoral nos estados

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade