PUBLICIDADE

Dilma diz para povo mostrar que conquistas não serão tiradas

A presidente fez promessas para a Baixada Fluminense e disse que não vai faltar água na região

22 out 2014 - 19h33
(atualizado às 20h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Dilma Rousseff fez campanha pelas ruas da cidade de Duque de Caxias (RJ), nesta quarta-feira (22)
Dilma Rousseff fez campanha pelas ruas da cidade de Duque de Caxias (RJ), nesta quarta-feira (22)
Foto: Carlos Arthur / Futura Press

Em um ato de campanha em ritmo de Carnaval na Baixada Fluminense, a presidente da República, Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, disse nesta quarta-feira que é preciso mostrar “que as conquistas não serão tiradas” do povo. No centro de Duque de Caxias, a petista prometeu mudar as condições da região, que sofre com problemas sociais.

“Vamos mostrar que as conquistas que foram duras para garantir, que nós suamos para obter, elas não serão tiradas de nós. Não vai voltar o desemprego, não vai voltar os baixos salários (...). Quero aqui assumir um compromisso com a Baixada. Nós vamos mudar as condições da Baixada”, disse a presidente, em um carro aberto no centro da cidade, sem citar o adversário Aécio Neves (PSDB).

Rouca, a presidente prometeu, no rápido pronunciamento, solucionar problemas de falta de água na localidade. “Quero dizer uma coisa para cada morador e cada moradora da Baixada: a água aqui não vai faltar. Vamos mudar essa realidade.”

<p>Em ato de campanha, Dilma prometeu que não vai faltar água na região da Baixada Fluminense</p>
Em ato de campanha, Dilma prometeu que não vai faltar água na região da Baixada Fluminense
Foto: Fernando Diniz / Terra

Acompanhada das deputadas Jandira Feghali (PCdoB) e Erundina da Silva (PT), Dilma recebeu uma faixa da escola de samba Acadêmicos da Grande Rio que pedia o combate à violência contra a mulher. “A presidenta da Republica é mulher e nós não vamos admitir que isso continue ocorrendo”, discursou.

É a segunda vez na semana que a presidente Dilma Rousseff visita municípios da Baixada Fluminense. Na segunda-feira, ela já havia cumprido agenda com o candidato ao governo, Marcelo Crivella, em Nova Iguaçu. A participação da petista em um comício na capital foi cancelada.

Amanhã, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai reforçar a campanha em São Gonçalo e também participará de ato público em Campo Grande, zona oeste do Rio.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade