PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Destaque na Copa, "Ronaldinho cover" busca sucesso nas urnas

24 jul 2014 - 20h28
(atualizado às 21h36)
Compartilhar
Exibir comentários
José Robson aposta em uma vaga como deputado federal
José Robson aposta em uma vaga como deputado federal
Foto: Reprodução Internet

Após se destacar em Belo Horizonte como sósia do craque Ronaldinho, fazendo, inclusive, presenças em festas e comerciais utilizando a imagem do jogador, o jovem José Robson Batista de Oliveira agora vai buscar visibilidade no mundo político. O rapaz é candidato a deputado federal pelo Partido Trabalhista do Brasil (PT do B).

Robson se destaca em Belo Horizonte desde a chegada de Ronaldinho ao Atlético-MG, em junho de 2012. Muito parecido com o jogador, ele já foi flagrado em diversas oportunidades pelas câmeras, principalmente na campanha da Copa Libertadores.

Durante a Copa, o sósia teve sucesso ainda maior: acompanhando o treinamento da Argentina no Estádio Independência, em Belo Horizonte, o jovem pulou a proteção e foi em busca de um contato com Messi. A situação causou transtorno, mas risos ao mesmo tempo.

Para a disputa das eleições, Robson aposta na sua aparência com Ronaldinho para conseguir ir bem nas urnas. Ele está cadastrado como José Robson Batista de Oliveira, mas o nome que vai aparecer na tela será “Ronaldinho”. O rapaz está na coligação “+ Minas”, formada pelos partidos PT do B, PRP, PHS e PEN.

O jovem que já teve experiência com política anteriormente vai dividir as atenções da torcida atleticana com outro grande personagem ligado a imagem do clube. O presidente Alexandre Kalil também é candidato a deputado federal pelo PSB.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade