PUBLICIDADE

Campos cancela agenda e acompanha estado de Ariano Suassuna

22 jul 2014 - 18h53
(atualizado em 23/7/2014 às 15h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Ariano Suassuna sofreu um AVC hemorrágico na noite desta segunda-feira
Ariano Suassuna sofreu um AVC hemorrágico na noite desta segunda-feira
Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

O candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), cancelou os compromissos de campanha de quarta-feira e permanecerá no Recife (PE), onde acompanhará o estado de saúde de Ariano Suassuna, 87 anos. Segundo o boletim médico do Hospital Português, em Recife, o escritor está em coma e respira com a ajuda de aparelhos. Ele sofreu AVC hemorrágico na noite desta segunda-feira e segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).  

Eduardo Campos esteve em Limeira nesta terça-feira
Eduardo Campos esteve em Limeira nesta terça-feira
Foto: Wagner Guidi / vc repórter

Nesta terça-feira, Eduardo Campos cumpriu compromissos em Limeira, no interior de São Paulo. Ele inaugurou um comitê de sua campanha eleitoral na cidade e participou de um encontro promovido pela Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil). 

Em sua página oficial no Facebook, o ex-governador postou mensagem pedindo "orações pela recuperação do nosso querido Ariano Suassuna", a quem ele considerou "patrimônio vivo da cultura brasileira". Na mesma mensagem, ele também falou do carinho que sente pelo escritor. "Pra mim, é mais que isso. É um tio que a vida me deu. Nossos melhores pensamentos para você, Ariano". Suassuna fez parte do governo de Eduardo Campos em Pernambuco, onde ocupou a Secretaria de Assessoria Especial. 

Colaborou com esta notícia o leitor Wagner Guidi, de Limeira (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade