PUBLICIDADE

Bombeiros buscam restos mortais em local de acidente

13 ago 2014 - 15h10
(atualizado às 15h24)
Compartilhar
Exibir comentários
O avião de pequeno porte tinha como destino o Guarujá
O avião de pequeno porte tinha como destino o Guarujá
Foto: Delamônica / Futura Press

O Corpo de Bombeiros começou o trabalho de localização dos corpos das vítimas do acidente aéreo ocorrido em Santos que vitimou o candidato à presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos. Com ajuda de cães farejadores, pelo menos 45 homens da corporação participam dos trabalhos.

Segundo o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Santos, capitão Marcos Palumbo, ainda não é possível precisar quantas pessoas, além de Campos, estavam na aeronave. “Há restos mortais espalhados por uma grande área”.

Cinco moradores da região foram encaminhados para a Santa Casa da cidade com queimaduras superficiais. “Não conseguimos localizar os corpos para determinar quantas pessoas morreram. Esse vai ser um trabalho de perícia, mas o estado dos corpos é delicado”, disse Palumbo.

Ainda segundo o bombeiro, pelo menos oito residências tiveram a estrutura abalada por conta do desastre aéreo. Os trabalhos estão sendo feitos em conjunto com IML e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) que investigará as causas do acidente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade