PUBLICIDADE

Assessor parlamentar teria feito campanha para Aécio Neves

13 ago 2014 - 10h57
(atualizado às 11h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,assessor-de-gabinete-fez-campanha-para-aecio,1542850O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,assessor-de-gabinete-fez-campanha-para-aecio,1542850

Foto: PSDB / Divulgação
O jornalista Luiz de Melo Alvarenga Neto, antigo assessor parlamentar de Aécio Neves (PSDB), deixou o cargo em 31 de julho - 25 dias após o início da campanha do tucano à presidência. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

De acordo com a publicação, Luiz Neto tem acompanhado o candidato em passeatas, carreatas e comícios. Ele foi procurado pelo jornal, mas evitou dar detalhes sobre o caso, alegando que estava ocupado "no meio de uma carreata".

Ainda segundo o Estado, o gabinete de Aécio consultou o Senado para saber se participação do assessor na campanha era legal ou não. Como resposta, ouviu que Luiz poderia acompanhar o candidato desde que não portasse material de campanha nem cuidasse da agenda.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade