PUBLICIDADE

SP: vice de Aécio usa megafone para pedir votos em caminhada

25 out 2014 - 17h03
Compartilhar
Exibir comentários

O vice na chapa do PSDB para presidente, senador Aloysio Nunes, usou um megafone para pedir votos aos eleitores durante caminhada, neste sábado, pelo Calçadão Comercial de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Aloysio, que tem domicílio eleitoral na cidade, foi acompanhado por cerca de 200 militantes.

<p>Aloysio com o megafone emprestado pelo radialista Abdo Assen Nussi </p>
Aloysio com o megafone emprestado pelo radialista Abdo Assen Nussi
Foto: Chico Siqueira / Terra

“Votem em Aécio”, “Fora PT”, dizia o senador enquando caminhava pelo Calçadão. O megafone fora emprestado pelo radialista desempregado Abdo Assen Nussi, 54 anos, que comprou o aparelho há seis anos justamente para usar durante as campanhas na cidade. “Não foi nada combinado, sempre uso este megafone nas campanhas e hoje resolvi vim aqui e o Aloysio me pediu”, contou Nussi.

Aloysio aproveitou para usar o megafone para agradecer os militantes pelo apoio dado durante a campanha. Do alto de uma mureta, muito emocionado, o senador, ainda sem demonstrar intimidade com o aparelho, mandou seu recado: “eu não sei o que dizer para vocês, além de muito obrigado, pelo calor, pela fraternidade, pelo entusiasmo com que vocês nos produziram até aqui. Eu quero agradecer pelo entusiasmo e pela esperança, nós vamos mudar o Brasil. Falta muito pouco, mesmo que seja por um voto, mas serão milhões de votos, que vão colocar o Aécio na frente e nós vamos com ele, todos nós juntos, com Aécio para tomarmos posse no dia 1° de janeiro”, discursou, e foi aplaudido pelos militantes.

Depois do agradecimento, Aloysio, mais descontraído e relaxado, voltou a usar o megafone para pedir, aos gritos, os votos para a Aécio. “Vamos eleger Aécio. Votem em Aécio. Fora PT”, gritava. “Isso aqui é bom mesmo”, disse a um amigo que acompanhava, devolvendo o megafone ao seu dono. “Ele está se dando muito bem com este aparelho. Ele pode usá-lo mais vezes porque tem a voz muito boa”, avaliou Nussi.

<p>Acompanhado por cerca de 200 pessoas, Aloysio agradeceu o apoio dos militantes ao longo da campanha</p>
Acompanhado por cerca de 200 pessoas, Aloysio agradeceu o apoio dos militantes ao longo da campanha
Foto: Chico Siqueira / Terra

Debate

Antes da caminhada, Aloysio disse em entrevista coletiva, Aécio Neves deverá conquistar os votos dos indecisos e vencer o pleito. Disse estar confiante na vitória porque seu companheiro de chapa conquistou muitos votos indecisos no debate da TV Globo, realizado na noite de sexta-feira. Para ele, Aécio foi melhor e Dilma esteve perdida durante todo o debate.

“Aécio esteve muito bem no debate, conseguiu dizer o que ele pensa a respeito do Brasil e expor suas ideias, enquanto Dilma esteve lamentável, a ponto de recomendar a uma senhora, formada em economia, de 55 anos de idade, que fosse fazer curso no Senai. Você imagina a que ponto ela estava perdida”, afirmou.

Segundo Aloysio, “O Aécio se firmou no debate de ontem como alguém que tem condições de conduzir o País”, completou. “Ainda há muitos indecisos, as pessoas estão pensando em quem votar em uma campanha em que o Aécio se impôs como líder de um grande movimento de mudanças e o PT se mostrou desesperado, fazendo todos os tipos de ataques, os mais torpes e mais sódidos”, afirmou.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade