PUBLICIDADE

Ronaldo posta foto com Aécio no Instagram: "em família"

Ex-jogador, que apoia o tucano, participou de evento de campanha no Rio e tirou foto com o candidato, os pais, os filhos e a namorada

14 set 2014 - 16h15
(atualizado às 16h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram / Reprodução

O ex-jogador Ronaldo postou neste domingo uma foto em que aparece com os pais, a namorada e os filhos ao lado do candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves: “Em família. #somostodosAécio”, diz a legenda da foto na rede social Instagram.

Ronaldo participou hoje com Aécio do lançamento do livro “Um País Chamado Favela”, na nova sede da Central Única das Favelas (Cufa), em Madureira, no Rio de Janeiro.

Após a publicação da foto, seguidores de Ronaldo foram do apoio ao escracho: ‘É isso aí! Aécio é o melhor! Chega de PT”, disse um. “Aécio NEVER, sou Dilma”, disse outro. “Marina!”, continuavam os usuários.

O apoio de Ronaldo ao tucano foi declarado em maio deste ano, quando o ex-jogador disse, em uma entrevista, que se considerava “amigo” de Aécio e que faria campanha para ele, então pré-candidato do PSDB. “Minha amizade com Aécio tem 15 anos. Ele foi o único cara que eu apoiei publicamente. Apoiei para governador de Minas, e ele fez um excelente trabalho. Sempre tivemos uma amizade muito forte e agora vou apoiá-lo”, disse Ronaldo na ocasião.

Ronaldo, que foi membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa Mundo, causou polêmica ao dizer, também em maio, que se sentia “envergonhado” pelo modo como o Brasil tinha se preparado para receber o mundial da Fifa.

Candidatos boleiros nas Eleições 2014 Candidatos boleiros nas Eleições 2014

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade