PUBLICIDADE

Dilma lidera tweets por minuto no debate na Record

Quando comparado com o primeiro debate, que teve 690 mil tweets, o volume de menções aumentou em 18%

20 out 2014 - 15h06
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>'Adora fazer confusões que beneficiam o candidato' de Dilma teve 9.952 Tweets Por Minuto (TPM), informa a rede social</p>
'Adora fazer confusões que beneficiam o candidato' de Dilma teve 9.952 Tweets Por Minuto (TPM), informa a rede social
Foto: Nacho Doce / Reuters

O debate entre os dois presidenciáveis realizado no último domingo pela TV Record em São Paulo, teve como momento mais incisivo no Twitter a fala de Dilma Rousseff (PT), ao afirmar que o seu rival na disputa, Aécio Neves (PSDB), “adora fazer confusões que beneficiam o candidato”, com 9.952 Tweets Por Minuto (TPM), informa a rede social.

No segundo momento mais abordado pelo twiteiros, com 8.943 TPMs, a presidente e candidata à reeleição pela legenda trabalhista diz que o PSDB “não tem a menor moral para falar em valor da Petrobras”.

E o último dos momentos mais citados, via hashtags (marcações) ou menções ao debate, foi quando o senador mineiro disse que Dilma “não leu a lei sobre construção de escolas técnicas”, com 8.376 TPMs.

Foto: Twitter / Divulgação

Ao todo foram 820 mil tweets no referenciando o #DebatenaRecord entre as 19h15 de domingo e 0h10 de segunda-feira. Quando comparado com o primeiro debate, que teve 690 mil tweets, o volume de menções aumentou em 18%.

Veja o cenário eleitoral nos estados Veja o cenário eleitoral nos estados

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade