PUBLICIDADE

Aécio Neves diz que Guido Mantega é "Mãe Dináh às avessas"

Candidato do PSDB à presidência comentou com ironia as afirmações de Mantega ao dizer que não será do ministro de Dilma Rousseff a atribuição de nomear os ministros “do próximo governo”

22 ago 2014 - 10h59
(atualizado às 11h06)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>&quot;O ministro Guido &eacute; reconhecido entre n&oacute;s como a M&atilde;e Din&aacute;h &agrave;s avessas. Toda previs&atilde;o que ele faz&nbsp;d&aacute; o contr&aacute;rio&quot;, disse A&eacute;cio Neves em Natal</p>
"O ministro Guido é reconhecido entre nós como a Mãe Dináh às avessas. Toda previsão que ele faz dá o contrário", disse Aécio Neves em Natal
Foto: Juliana Prado / Terra

Durante agenda em Natal, na quinta-feira à noite, o candidato à presidência Aécio Neves (PSDB) comentou as declarações do ministro da Fazenda, Guido Mantega, que afirmou ser a resposta de Arminio Fraga, em um governo do PSDB, que colocou o juros real a 30%. “Isso é a constatação de que não será isso. O ministro Guido é reconhecido entre nós como a Mãe Dináh às avessas. Toda previsão que ele faz dá o contrário. Pode ter certeza que vamos é retomar o crescimento e a confiança no Brasil”, comentou.

O presidenciável do PSDB ainda comentou com ironia as afirmações de Mantega ao dizer que não será do ministro de Dilma Rousseff a atribuição de nomear os ministros “do próximo governo”. “Eu não sabia que o ministro Guido Mantega (que fez a previsão sobre os juros colocados por Armínio Fraga), além de todas as suas atribuições, já estava também nomeando ministro no futuro governo. Agradeço a homenagem de me considerar o próximo presidente, mas não caberá a ele nomear o ministro”, disse.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade