PUBLICIDADE

Aécio foca propaganda em Marina, Neymar e viúva de Campos

24 out 2014 - 15h13
(atualizado às 15h25)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Imagem de reprodução do programa desta sexta-feira</p>
Imagem de reprodução do programa desta sexta-feira
Foto: Reprodução

A propaganda de Aécio Neves (PSDB) exibida na televisão na tarde desta sexta-feira não foi muito diferente das outras produzidas por sua campanha durante todo o período de horário eleitoral gratuito. Ao contrário de Dilma Rousseff (PT), que usou praticamente todo seu tempo na TV para falar sobre as recentes denúncias da revista Veja, o tucano não abordou o caso e seguiu fazendo o mesmo discurso de "mudança" e "renovação". 

Depois de exibir dados da pesquisa Paquetá, em que ele aparece na frente da petista, e uma paródia da música Festa, de Ivete Sangalo, o candidato iniciou seu discurso. "Viajando pelo Brasil pude sentir o afeto, o carinho e o apoio de todas as regiões. Senti na pele o entusiasmo das pessoas e o desejo de libertação, de um novo caminho que nos permita superar os grandes desafios que teremos na frente. Vi uma onda de esperança e de confiança que tomou conta do coração dos brasileiros", disse. 

Ele ainda criticou o atual governo, que "tem sido uma coleção de decepções", e afirmou que "valores importantes como justiça, verdade, honestidade e respeito estão se perdendo". Em seguida, apareceram depoimentos de eleitores e um time de personalidades - encabeçadas por Marina Silva (PSB), Renata Campos (viúva de Eduardo Campos), Romário (PSB) e o jogador Neymar. 

"Os brasileiros se uniram ao meu avô, Tancredo Neves, para vencer a ditadura e gritaram 'Muda Brasil'. Hoje eu repito mesma frase. Tenho absoluta convicção de que o País que você quer é o mesmo País que eu quero. Que deus nos ilumine", finalizou. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade