PUBLICIDADE

Política

PT 'chupou' nossas ideias, diz Serra sobre plano de governo

26 set 2012 - 18h22
(atualizado às 18h48)
Compartilhar
Renan Truffi
Direto de São Paulo

O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, desqualificou nesta quarta-feira o programa de governo do adversário Fernando Haddad, candidato do PT ao cargo. Serra acusou o partido de Haddad de "chupar" suas ideias.

Candidato do PSDB à prefeitura também disse que não vai apresentar complementos ao plano entregue em julho ao TRE
Candidato do PSDB à prefeitura também disse que não vai apresentar complementos ao plano entregue em julho ao TRE
Foto: Renan Truffi / Terra

Conheça os candidatos a vereador e prefeito de todo o País

Acompanhe as pesquisas eleitorais

Veja o cenário eleitoral nas capitais

Confira quanto ganham os prefeitos e vereadores nas capitais brasileiras

"O (programa) do PT é uma brincadeira, chupou nossas ideias. A tropa acredita e acha bonitinho. Como dizia o (Leonel) Brizola, programa de governo você compra pela internet", ironizou ao se referir ao ex-governador do Rio de Janeiro, falecido em 2004. "Nossas ideias estão sempre sendo apresentadas de forma clara. Cada lugar que eu vou, eu falo, são obras em andamento, que virão, já têm custos determinados", afirmou.

Quando questionado se pretendia apresentar um plano de governo mais completo, além do resumo já entregue à Justiça Eleitoral, Serra disse que "isso é pauta do PT". "Plano de governo já foi apresentado à Justiça Eleitoral, o resto é pauta do Haddad. Quando eu mandei para o TRE, a imprensa nem leu. Aliás, você leu?", questionou uma das jornalistas presentes na coletiva de imprensa. Diante da resposta positiva, o candidato ironizou. "(Você) é uma exceção.""Aquilo lá é a estrutura do programa", completou. "O resto a gente tem apresentado a cada dia. Agora o PT transformou isso em pauta e está bem sucedido como estamos vendo por essa entrevista", retrucou.

O candidato do PSDB caminhou hoje pelas ruas do Tatuapé, bairro localizado na zona leste da capital paulista, onde cumprimentou comerciantes e conversou com eleitores.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade