PUBLICIDADE

Política

No Twitter, Chalita critica adversários e fala em 'enganação'

19 set 2012 - 11h13
(atualizado às 17h57)
Compartilhar

O candidato do PMDB à prefeitura de São Paulo, Gabriel Chalita, usou o Twitter nesta quarta-feira para criticar seus adversários. Para o deputado federal, os três candidatos que estão melhor posicionados nas pesquisas de intenção de voto usam demagogia e enganam os eleitores. "Muitas vezes os eleitores discordam dos políticos. Isso faz parte. O que não pode fazer parte é a mentira, a enganação, a demagogia", escreveu

Para Celso Russomanno (PRB), líder das pesquisas, Chalita criticou: "Russomano afirma que não é o candidato da Igreja Universal. É uma ingratidão ao apoio que vem recebendo".Empatados tecnicamente em segundo lugar, José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT) também foram alvos:

"Serra tenta se desvincular da gestão Kassab. Atribui sua rejeição ao prefeito. Faz de conta que eles não estão juntos. Haddad diz que é degradante ser ligado a Dirceu, Delúbio e Maluf. É como se não tivesse o apoio do PT e do Maluf", escreveu no Twitter.Um internauta se disse tucano e lamentou que Chalita não fosse candidato pelo PSDB. "Precisamos de renovação", reclamou. O candidato ainda rebateu um internauta que dizia ser uma contradição o peemedebista criticar o PSDB quando ele mesmo foi secretário de educação no Estado. "Tenho muito respeito pelo (governador de São Paulo, Geraldo) Alckmin. Não falei mal dele. Falei apenas que o Serra não pode esconder o Kassab."

"Precisamos resgatar a verdade na política. O eleitor já foi enganado muitas vezes. É por isso que muita gente se distancia dos políticos. Precisamos fazer uma corrente pela "verdade" na política. É por isso que falo tanto em educação, em ética, em cidadania...", finalizou o candidato.

O candidato do PMDB, Gabriel Chalita, criticou os adversários no Twitter
O candidato do PMDB, Gabriel Chalita, criticou os adversários no Twitter
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade