PUBLICIDADE

Política

SP: após queda nas pesquisas, Serra diz que vai ganhar eleição

30 ago 2012 - 16h55
(atualizado às 17h34)
Compartilhar
Renan Truffi
Direto de São Paulo

Apesar de ter caído cinco pontos na pesquisa de intenção de votos, divulgada na última quarta-feira pelo instituto Datafolha, o candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, disse nesta quinta-feira que ainda confia em sua vitória nas eleições municipais, no próximo dia 7 de outubro. "Olha, eu não comento pesquisa. Só quero dizer que nós vamos para o segundo turno e vamos ganhar essas eleições", afirmou.

"Olha, eu não comento pesquisa. Só quero dizer que nós vamos para o segundo turno e vamos ganhar essas eleições", disse Serra
"Olha, eu não comento pesquisa. Só quero dizer que nós vamos para o segundo turno e vamos ganhar essas eleições", disse Serra
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Veja o cenário eleitoral nas capitais

Veja quanto ganham os prefeitos e vereadores nas capitais brasileiras

Serra visitou hoje um complexo de saúde, localizado em Paraisópolis, na zona sul da capital paulista. No local, existe uma unidade Atendimento Médico Ambulatorial (AMA) 24h, uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e Centro de Atenção Psicossocial (Caps). O tucano prometeu fazer com que outras 30 unidades de AMAs, existentes na cidade, também passem a atender durante 24 horas.

"É muito importante que esta AMA funcione 24h. Vamos fazer mais 30 AMAs como está que funcionam o dia todo em SP. Isso vai aumentar a capacidade de atendimento em 2,5 milhões de pessoas. Essas AMAs (que vão funcionar por 24 horas) já existem. Isso vai implicar em R$ 4 milhões a mais por ano. Ou seja, R$ 20 milhões a mais", propôs o candidato.

Ele ainda usou a visita para minimizar as críticas feitas pelos concorrentes ao serviço da rede de saúde pública de São Paulo. "Basta você visitar esses serviços para ver como é fantasioso esse mundo cão que é apresentado pelos adversários na televisão", ironizou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade