PUBLICIDADE

Política

Paes considera saúde ponto crítico de sua administração

7 out 2012 - 21h18
(atualizado às 22h10)
Compartilhar
Paula Bianchi
Direto do Rio de Janeiro

Reeleito com 64,60% dos votos válidos, Eduardo Paes (PMDB) destacou a saúde como um dos pontos mais críticos da cidade. "A saúde me angustia. Pegamos a área numa situação muito ruim e vamos trabalhar bastante para melhorar", afirmou em discurso logo após a confirmação da sua vitória.

Eduardo Paes é reeleito prefeito do Rio de Janeiro e diz que vai cuidar da área da saúde
Eduardo Paes é reeleito prefeito do Rio de Janeiro e diz que vai cuidar da área da saúde
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Paes obteve maior votação em 1º turno desde 1985 no Rio

Eduardo Paes é reeleito no primeiro turno prefeito do Rio de Janeiro

Ele também comentou a derrubada do elevado da perimetral, ponto levantado com frequência por seus adversários durante a campanha, e disse que o projeto segue independente da eleição. "O elevado da perimetral vai ser derrubado e a cidade vai recuperar seu centro. Uma cidade sem centro é uma cidade sem alma e a recuperação da zona portuária é muito simbólica da recuperação do Rio", afirmou.

Além da saúde, Paes também apontou a mobilidade como um desafio a ser superado. "A marca dos últimos quatro anos de governo foi a realização e a presença e a marca dos próximos quatro será a realização e a presença", disse.

Ele se dirige agora ao Parque Madureira, na zona oeste do Rio, onde vai comemorar com a militância a sua reeleição no local que construiu em sua gestão e que sempre considerou sua "menina dos olhos" - vale lembrar que a zona oeste fluminense foi o grande reduto de Paes em sua campanha por mais quatro anos à frente da administração municipal.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade