PUBLICIDADE

Política

Serra e Russomanno admitem encontro mas negam "pacto"

25 jul 2012 - 15h47
Compartilhar

Os candidatos à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e Celso Russomanno (PRB) admitiram que seus partidos conversaram na sexta-feira, dia 20, mas negaram que tenham firmado qualquer tipo de pacto entre eles. Segundo o ex-governador paulista e o ex-deputado federal, o fato de haver uma conversa amigável entre as suas legendas pressupõe que não vá haver agressões.

Candidatos do PSDB e do PRB à prefeitura de São Paulo lideram última pesquisa Datafolha, divulgada sábado
Candidatos do PSDB e do PRB à prefeitura de São Paulo lideram última pesquisa Datafolha, divulgada sábado
Foto: Fernando Cavalcanti/Milenar/Divulgação/Adriano Lima / Terra

Veja o cenário eleitoral nas capitais

Veja os salários dos prefeitos e vereadores das capitais

"Está implícito, se você conversa com alguém, não há disposição de agressões recíprocas", afirmou Serra. A assessoria do tucano garante que o encontro entre o candidato, o prefeito paulistano Gilberto Kassab (PSD) e o presidente municipal do PRB, Marcos Pereira, foi para falar de eleições.

"Eu desde o começo tenho dito que não vou atacar as pessoas, vou atacar os problemas", afirmou Russomanno. O candidato também reforçou sua certeza de que chegará ao segundo turno.

Na última pesquisa de intenções de voto, divulgada pelo Datafolha no sábado, Serra aparece com 30% e Russomano com 26%. Como a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, os dois estão tecnicamente empatados.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade