PUBLICIDADE

Política

SP: marido de Ana Maria Braga faz campanha com modelos sensuais

6 jul 2012 - 21h33
(atualizado às 21h49)
Compartilhar
Renan Truffi
Direto de São Paulo

O marido da apresentadora Ana Maria Braga e candidato a vereador pelo PP, Marcelo Frisoni, roubou a cena nesta sexta-feira no lançamento da campanha de Fernando Haddad, candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, no centro da capital paulista.

Jovens se apresentaram de mini-shorts e camisetas com o nome de Frisoni no centro da capital paulista
Jovens se apresentaram de mini-shorts e camisetas com o nome de Frisoni no centro da capital paulista
Foto: Léo Pinheiro / Terra

Frisoni foi à Praça do Patriarca, de onde Haddad saiu caminhando com a militância, acompanhado de dois carros de som, que traziam aproximadamente 30 meninas. As jovens, vestidas de mini-shorts e camiseta, com o nome de Frisoni, dançavam e acenavam enquanto tocava o jingle de campanha do candidato.

Quando questionado se eram modelos contratadas, Frisoni respondeu que todas trabalhavam em sua campanha. Diferentemente do que afirmou uma delas ao Terra. "Recebi R$ 100 por três horas. (Eles) pagam mal", reclamou.

Frisoni confirmou que entrou no PP há cinco anos por influência do principal cabo eleitoral do partido. "Entrei por causa do doutor Paulo", em referência ao deputado Paulo Maluf (PP-SP).

Sobre sua proposta de campanha, Frisoni disse que seu objetivo é "deixar a cidade mais feliz". Ele contou também que tem o apoio de Ana Maria Braga, sua mulher há seis anos, para disputar as eleições. O jingle do candidato, inclusive, faz referência ao nome do programa matinal da apresentadora: "Para vereador em SP, vote em quem é mais você". Ainda assim, ele nega que isso seja intencional. "Não tem nada a ver. É só uma maneira de falar das pessoas", afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade