PUBLICIDADE

Política

PTN engrossa apoio a ACM Neto para prefeitura de Salvador

29 jun 2012 - 15h09
Compartilhar

O PTN decidiu apoiar o pré-candidato do DEM à prefeitura de Salvador, ACM Neto. O deputado federal compareceu à convenção na manhã desta sexta-feira, na Boca do Rio, e assistiu à conclamação do presidente estadual do partido aliado, João Carlos Bacelar, em prol de sua eleição. "(ACM Neto) é a único que tem capacidade para administrar a nossa cidade", afirmou o secretário municipal de Educação.

Da esquerda para a direita: Maurício Trindade (PR), ACM Neto (DEM), Célia Sacramento (PV) e João Carlos Bacelar (PTN)
Da esquerda para a direita: Maurício Trindade (PR), ACM Neto (DEM), Célia Sacramento (PV) e João Carlos Bacelar (PTN)
Foto: Divulgação

ACM Neto agradeceu o apoio do PTN e, com um adesivo da legenda preso à camisa, afirmou que vai "carregar este partido para sempre no coração". O democrata, acompanhado da vice, Célia Sacramento (PV), também afirmou que vai "realizar as obras que a cidade tanto clama e devolver a autoestima à população".

Os holofotes da convenção do PTN soteropolitano também destacaram a presença do deputado federal Maurício Trindade (PR), que criticou a própria legenda em relação ao apoio à pré-candidatura do PT de Nelson Pelegrino na capital baiana. "O PR trocou o apoio ao PT por um cargo de bancário de Brasília, para evitar o desemprego que um político ultrapassado e que não tem mais votos", atacou, referindo-se ex-governador do Estado e ex-senador César Borges, hoje vice-presidente de governo do Banco do Brasil. "Quem tem voto no partido (PR) está com ACM Neto", finalizou Trindade.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade