PUBLICIDADE

Política

ES: Luiz Paulo vota e diz que, se eleito, vai procurar governador

28 out 2012 - 11h30
(atualizado às 22h16)
Compartilhar
Acácio Rodrigues
Direto de Vitória

O candidato do PSDB à prefeitura de Vitória, Luiz Paulo, votou às 10h05 deste domingo, em uma faculdade no bairro Santa Lúcia. Ao lado da filha Laura, o tucano manteve um discurso de agradecimentos pelo apoio que recebeu durante a campanha e afirmou que o primeiro compromisso, caso eleito, é procurar o governador Renato Casagrande (PSB). Segundo colocado no 1º turno, o candidato afirma que está muito motivado e vai acompanhar a apuração em casa, ao lado da família.

Luiz Paulo (PSDB) chega com a filha para votar em uma faculdade no bairro Santa Lúcia, em Vitória
Luiz Paulo (PSDB) chega com a filha para votar em uma faculdade no bairro Santa Lúcia, em Vitória
Foto: Acácio Rodrigues / Especial para Terra

Conheça os candidatos a prefeito de todo o País

Veja o cenário eleitoral nas capitais

Confira quanto ganham os prefeitos e vereadores nas capitais brasileiras

Luiz Paulo votou rapidamente e logo atendeu a imprensa. O candidato do PSDB disse que está confiante, mas que o momento era de agradecimentos aos que participaram da campanha eleitoral. "Quero aproveitar esse momento para agradecer a todos que foram solidários comigo nesse segundo turno, e a enorme corrente que essa cidade fez. Agradeço também aos líderes que estiveram comigo", disse o tucano.

Sobre o primeiro desafio caso seja eleito, Luiz Paulo disse que vai buscar as lideranças do município. "Qualquer que seja o resultado, e espero que seja a nosso favor, vou procurar o governador do Estado, Renato Casagrande. Vou procurar também nossos correligionários, os pastores, lideranças evangélicas, padres, lideranças católicas, enfim, agradecendo primeiramente a Deus", afirmou ele.

Assim como fez durante a campanha, Luiz Paulo afirmou que a cidade soube enfrentar os problemas da atual administração. Para o candidato, as discussões foram positivas. "Minha candidatura e a do Haroldo, representam um movimento político de transformação dessa cidade, que tem raízes fincadas fortes. A cidade discutiu o seu destino, resgatou no seu passado recente, e tenho certeza de que vai votar em quem deseja uma cidade melhor", disse ele. "Nosso maior adversário são os problemas da cidade. A ignorância, o atraso, a política de baixa qualidade. Esse é um movimento para que a cidade possa ser digna desse nome. Vitória, do Espírito Santo", afirmou Luiz Paulo.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade