PUBLICIDADE

Política

AM: Pauderney consegue na Justiça direito de participar no debate

4 out 2012 - 21h45
(atualizado às 21h48)
Compartilhar
Arnoldo Santos
Direto de Manaus

A Justiça Eleitoral do Amazonas deferiu, na tarde desta quinta-feira, pedido do candidato Pauderney Avelino (DEM) à prefeitura de Manaus para participar do debate na TV Amazonas, emissora afiliada a Rede Globo. Seguindo o regulamento estipulado para todas as afiliadas da Globo, foram convidados apenas os cinco candidatos mais bem colocados na pesquisa do Ibope divulgada pela emissora no dia 20 deste mês.

Conheça os candidatos a vereador e prefeito de todo o País

Acompanhe as pesquisas eleitorais

Veja o cenário eleitoral nas capitais

Confira quanto ganham os prefeitos e vereadores nas capitais brasileiras

Dessa forma, o debate teria os candidatos Artur Neto (PSDB), Vanessa Grazziotin (PCdoB), Henrique Oliveira (PR), Sabino Castelo Branco (PTB) e Serafim Corrêa (PSB). Os demais candidatos tiveram reportagens gravadas e exibidas no jornal do fim da tarde. Segundo a emissora, "uma forma de compensar a ausência no debate".

Os candidatos Luiz Navarro (PCB) e Herbert Amazonas (PSTU) gravaram a entrevista. Os candidatos Jerônimo Maranhão (PMN) e Pauderney Avelino se recusaram a dar a entrevista.

Com a liminar assinada pelo juiz José Rogério da Costa Vieira, obtida pelo candidato do DEM, o debate passa a ter seis candidatos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade